Girona-Las Palmas: visitados com vantagem do frente a frente

Girona e Las Palmas defrontam-se, esta segunda-feira, em jogo a contar para a 11.ª jornada do segunda escalão espanhol de futebol (La Liga 2), num encontro que colocará frente a frente duas formações que têm vindo a demonstrar um desempenho algo semelhante na prova.

À entrada para esta ronda, o Girona posiciona-se no 14.º lugar, com 14 pontos, fruto de quatro vitórias, dois empates e três derrotas, enquanto que o Las Palmas encontra-se no 15.º posto, com 13, após somar três triunfos, quatro empates e três derrotas até ao momento na competição.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas estão atualmente inseridas, o Girona registou duas vitórias (Castellón e Cartagena), dois empates (Almería e Saragoça) e uma derrota (Lugo), ao passo que o Las Palmas somou dois triunfos (Almería e Castellón), um empate (Albacete) e duas derrotas (Cartagena e R. Oviedo).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade do Girona, equipa que venceu três dos últimos cinco duelos disputados entre as duas equipas, com os três restantes a terminarem com um triunfo do Las Palmas e dois empates.

Placard

CÓD 120

Alavés

1.82

Empate

3.3

Granada

3.87

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias