Girona-Rayo Vallecano: tudo empatado à partida

Duelo de fecho da jornada 18 da Segunda Divisão espanhola, com o Girona a receber a visita do Rayo Vallecano, num duelo que colocará frente a frente duas equipas que estão empatadas em pontos na zona de luta pelo acesso ao playoff de subida de divisão.

Com 27 pontos, estas duas equipas apenas estão separadas no aspeto da diferença de golos, algo que dá por agora vantagem aos de Vallecas, mercê do facto de terem 18 golos marcados e 14 sofridos, contra os 15 marcados e 14 sofridos dos catalães.

Ainda assim, note-se que é a equipa de Girona aquela que entra em campo em melhor situação a nível de sequência recente, já que venceu os últimos três jogos, não tendo sequer sofrido qualquer golo. Uma sequência positiva que surge em contraste com aquela que o Rayo tem, com uma vitória, um empate e uma derrota no mesmo espaço temporal.

A fechar, olhar ao confronto direto, que nos mostra um equilíbrio total na última meia dúzia de partidas: três vitórias para cada lado, sendo que no ano passado houve triunfo do Rayo em casa por 1-0 e do Girona também no seu reduto por 3-1. Como será desta vez?

Placard

CÓD 124

FC Porto

1.27

Empate

5.5

Boavista

8.58

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.