Granada-Eibar: equipas com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos disputados

• Foto: Action Images

Granada e Eibar encontram-se, este domingo, em jogo a contar para a 32.ª jornada da Liga espanhola de futebol, num encontro que poderá ser determinante para o futuro de ambas as equipas.

À entrada para esta jornada, o Granada, de Rui Silva, Domingos Duarte e Gil Dias, posiciona-se no 9.º lugar, com 43 pontos, fruto de 12 vitórias, sete empates e 12 derrotas, enquanto que o Eibar, de Rafa Soares e Paulo Oliveira, encontra-se no 17.º posto, com 32 pontos - seis pontos acima dos lugares de despromoção -, após somar oito triunfos, oito empates e 15 derrotas.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Granada registou uma vitória (Getafe), três empates (Levante, Betis e Leganés) e uma derrota (Villarreal), ao passo que o Eibar somou um triunfo (Valencia), dois empates (Athletic Bilbau e Getafe) e duas derrotas (Real Sociedad e Real Madrid).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para uma total superioridade do Eibar, com cinco triunfos alcançados nos últimos cinco duelos entre as duas equipas.

Placard

CÓD 117

Villarreal

2.71

Empate

3.1

Sevilha

2.38

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias