Granada-Rayo Vallecano: Visitantes na luta pela subida

Encontro entre duas equipas a viver fases totalmente distintas e também a lutar por objetivos diferentes no fecho da jornada 38 da Segunda Liga espanhola.

O Granada, atual nono, entra em campo na tentativa de voltar às vitórias depois de cinco encontros consecutivos sem triunfar, partindo em busca de um resultado que permita manter viva a esperança de se chegar às posições de playoff de subida (do terceiro ao sexto).

Do lado contrário estará um Rayo em estado de graça com quatro vitórias nos últimos cinco encontros e um segundo posto na tabela classificativa, que no final da temporada valerá subida à Primeira Liga espanhola. Refira-se que a turma madrilena pode acabar a jornada no topo, isto porque o Huesca tem mais 1 ponto na tabela, mas também mais um jogo disputado.

Enquanto visitado, o Granada somou doze vitórias, registo que lhe permite ser uma das melhores equipas caseiras na prova (tem 40 pontos nesta condição), sendo apenas batido pelo Sp. Gijón (45), Huesca (44), Numancia (43) e precisamente pelo Rayo (41). Quanto aos de Vallecas, fora de casa têm 29 pontos, pecúlio que faz deles a melhor formação nesta condição.

Na primeira volta houve vitória do Rayo por 1-0, com golo de Chechu Dorado.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.