Granada-Real Sociedad: Rui Silva em ação na formação anfitriã

• Foto: Twitter

Granada e Real Sociedad defrontam-se, este domingo, no Estádio Nuevo Los Cármenes (Granada), em jogo da 12.ª jornada do campeonato espanhol de futebol, num encontro que coloca frente a frente duas formações com um arranque de temporada além das expectativas.

A formação da casa, com o guarda-redes português Rui Silva em especial destaque - realizou até ao momento as onze partidas na La Liga -, procura dar continuidade ao 'excelente' arranque de temporada, que fixou a equipa na 3.ª posição da tabela classificativa com 20 pontos, logo atrás de Barcelona e Real Madrid (1.º e 2.º, respetivamente).

Do outro lado, a Real Sociedad - no 6.º lugar do campeonato espanhol -, apesar do bom início de temporada, conta nos últimos cinco jogos com três derrotas, diante Sevilha, Getafe e Levante, resultados que levaram a equipa a 'recuar posições' na tabela.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para os quatro triunfos da Real Sociedade nos últimos cinco duelos, face a um do Granada. Nota: ambas as equipas vêm de uma derrota na última ronda. 

Placard

CÓD 140

Granada

2.94

Empate

3.01

Real Sociedad

2.41

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0