Grenoble Foot-Estrasburgo: Nos Alpes à procura da surpresa

Equipa do National, o terceiro escalão do futebol gaulês, o Grenoble (3.º colocado no seu campeonato) vai tentar esta quinta-feira, diante do Estrasburgo, continuar a surpreender na Taça de França, em busca do acesso aos quartos-de-final da prova. Será, por isso, um duelo de equipas separadas por duas divisões e realidades totalmente distintas, mas no qual o conjunto da casa tentará a sua sorte.

Neste caminho até aos 'oitavos', o Grenoble superou Annecy, Tarbes, Gazélec e Biesheim, encontrando agora o desafio mais exigente, já que até agora o mais 'complicado' que teve pela frente foi o Gazélec, equipa da Ligue 2. Quanto ao Estrasburgo - 14.º na Ligue 1 -, para aqui chegar superou o Niort, Auxerre e o Saint-Étienne e vai tentar interromper uma série de duas derrotas consecutivas no conjunto de todas as provas

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.