Greuther Furth-Dínamo Dresden: Acerto de calendário na 2. Bundesliga

Encontro em atraso da jornada 25 da 2. Bundesliga, com o 12.º colocado Greuther Furth a receber a visita do 14.º Dínamo Dresden, numa partida na qual estarão em confronto duas equipas separadas por 2 pontos.

Com algum conforto na distância para a zona de despromoção, ambos os conjuntos devem jogar de forma aberta e sem grandes preocupações defensivas, moralizados pelas recentes fases de bons resultados: os da casa perderam apenas um dos últimos seis jogos (duas vitórias, três empates e uma derrota), ao passo que o Dynamo Dresden nesse mesmo período foi batido em dois encontros - somou os mesmos três empates e alcançou uma vitória.

Por fim, de notar que o Greuther Furth venceu o encontro da primeira volta, fora de casa, por 1-0, sendo que não perde com este oponente desde 2016/17

Placard

CÓD 153

Jaguares FC

2.07

Empate

2.59

Dep. La Equidad

3.26

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.