Hellas Verona-Fiorentina: formações separadas por 11 pontos

• Foto: Action Images

Hellas Verona e Fiorentina defrontam-se, esta terça-feira, em jogo a contar para a 32.ª jornada da Serie A, num encontro que colocará frente a frente duas equipas separadas por 11 pontos na tabela classificativa.

À entrada para esta ronda, Hellas Verona posicionam-se no 9.º lugar, com 41 pontos, fruto de 11 vitórias, oito empates e 12 derrotas, enquanto a Fiorentina encontra-se no 16.º posto, com 30 pontos, sete triunfos, nove empates e 15 derrotas até ao momento na prova.

Nos últimos cinco jogos disputados, de notar que o Hellas Verona registou uma vitória (Cagliari) e quatro derrotas (Sassuolo, Atalanta, Lazio e Sampdoria), ao passo que a Fiorentina somou um triunfo (Benevento), um empate (Génova) e três desaires (Milan, Atalanta e Sassuolo).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do Verona, equipa que venceu dois dos últimos cinco duelos disputados até ao momento entre as duas formações, com a Fiorentina a somar um triunfo nos três restantes embates.

Placard

CÓD 179

Lázio

1.28

Empate

5.15

Parma

7.37

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias