Hertha Berlim-Friburgo: equipa da casa pode respirar melhor

• Foto: Reuters

Em posição aflita na tabela, o Hertha Berlim pode respirar um pouco melhor esta quinta-feira, quando pelas 17h30 receber a visita do Friburgo, num dos dois jogs que ainda tem em atraso na Bundesliga. Com 27 pontos, os de Berlim está a 2 do 16.º e 3 do 17.º, pelo que a possibilidade de se salvar é real, mas obriga a puxar dos galões.

VIndo de quatro jogos seguidos sem perder - com três empates seguidos - o Hertha sofreu golos nos últimos três encontros que disputou, mas a verdade é que marcou... nos últimos quatro. O problema acabam por ser as inúmeras baixas - Luca Netz, Dedryck Boyata, Marvin Plattenhardt, Dodi Lukébakio e Rune Jarstein.

Quanto aos visitantes, têm duas baixas Chang-Hoon Kwon e Lino Tempelmann, sendo que estão já tranquilos na tabela, mercê dos seus atuais 41 pontos. Não podem chegar à Europa, mas também não podem descer, pelo que nesta fase o que vier... é ganho. E por falar em ganhar, note-se que o Friburgo ganhou os últimos dois duelos diretos, o mais recente dos quais por 4-1.

Placard

CÓD 141

Hertha Berlim

1.92

Empate

3.38

Friburgo

3.38

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.