Holanda-Espanha: bom demais para ser... um particular

• Foto: Reuters

Holanda e Espanha defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo de cariz particular, num encontro que colocará frente a frente duas seleções que apesar da qualidade dos seus eleitos, não têm tido resultados que vão de encontro com esse talento.

Nos últimos cinco jogos disputados, a 'Laranja Mecânica' registou uma vitória (Polónia), dois empates (Bósnia & Herzegovina e Itália) e duas derrotas (Itália e México), enquanto que a 'La Roja' somou dois triunfos (Ucrânia e Suíça), dois empates (Alemanha e Portugal) e uma derrota (Ucrânia).

No que toca aos últimos cinco jogos realizados em casa, a Holanda registou três vitórias (Irlanda do Norte, Estónia e Polónia) e duas derrotas (Itália e México), ao passo que nas partidas fora de portas, a Espanha somou quatro empates (Noruega, Suécia, Alemanha e Portugal) e uma derrota (Ucrânia).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade da Holanda, seleção que venceu três dos últimos cinco duelos entre estes dois países, sendo que os dois restantes jogos terminaram com dois triunfos espanhóis.

Placard

CÓD 178

Cagliari

2.23

Empate

2.97

Fiorentina

3.06

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias