Holanda-Suécia: De olho na final do Mundial

Depois de ter chegado aos oitavos-de-final em 2015, a Holanda procura continuar a fazer história neste Mundial de 2019, tentando esta quarta-feira, diante da Suécia, uma ainda mais histórica presença na final da prova.

Frente a uma formação histórica da modalidade, mas que tem estado afastada das melhores performances, a turma laranja chega a este encontro depois de ter vencido todos os jogos disputados, incluíndo um triunfo nos 'oitavos' diante do Japão, por 2-1.

Quanto à Suécia, que tem um segundo lugar, em 2003, como melhor resultado, venceu quatro dos cinco duelos disputados em França, tendo nas rondas a eliminar afastado o Canadá e a Alemanha.

De olho na história, de notar que a Holanda venceu os dois últimos duelos entre estas duas equipas, isto depois de as nórdicas terem vencido nos dois anteriores. Como será desta?

Placard

CÓD 113

B SAD

2.85

Empate

2.89

Santa Clara

2.42

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.