Inde. del Valle-Júnior: adversários do Flamengo de Jorge Jesus travam forças na Libertadores

• Foto: Twitter / Independiente del Valle

Os equatorianos do Independiente del Valle recebem, na madrugada desta quinta-feira (00h30), os colombianos do CA Junior, em jogo a contar para a 2.ª jornada do grupo A da Libertadores, num encontro que merecerá, certamente, a atenção redobrada do Flamengo de Jorge Jesus, equipa que também integra este grupo.

Na primeira jornada, o Indepediente del Valle venceu (0-3) na deslocação ao terreno dos equatorianos do Barcelona SC, com golos de Gabriel Torres (55'), Christian Ortiz (87') e Cristian Pellerano (90+4'), de penálti.

Já a formação colombiana perdeu (1-2) na receção ao Flamengo, equipa orientada pelo antigo treinador Sp. Braga, Benfica e Sporting, que viu Everton Ribeiro fazer, aos 6' e 79', os dois golos que resultaram o triunfo do Mengão. Teófilo Gutiérrez, avançado que teve passagem por Alvalade, marcou o único golo do CA Junior.

De notar que este será o primeiro duelo de sempre entre as duas formações.

Placard

CÓD 169

Inde. del Valle

1.86

Empate

2.98

CA Júnior

3.8

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.