Inglaterra-Espanha: Duelo de titãs em Wembley

• Foto: EPA

Wembley recebe este sábado um dos mais importantes encontros desta ronda inaugural da Liga das Nações, com a Inglaterra a receber a Espanha, numa partida entre formações históricas que querem, naturalmente, iniciar a nova competição da UEFA com o pé direito.

Chegados a esta prova depois de verões bem diferentes - os ingleses foram quartos colocados no Mundial 2018, ao passo que os espanhóis caíram nos 'oitavos' -, ingleses e espanhóis apresentam-se nesta partida com algumas baixas de peso. Os ingleses não contam com Raheem Sterling e Adam Lallana, ao passo que Diego Costa é ausência nos espanhóis.

Refira-se que ingleses e espanhóis se encontram num encontro oficial pela primeira vez desde 1996, quando se enfrentaram num duelo do Europeu, na altura com vitória inglesa (imagine-se!) nos penáltis. Mais recentemente registou-se um empate a dois num particular em 2016 e uma vitória espanhola por 2-0 um ano antes.

Placard

CÓD 125

Inglaterra

2.64

Empate

2.92

Espanha

2.57

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.