Inglaterra-Estados Unidos: Por um lugar na final

• Foto: Reuters

Hora de decisões no Mundial de futebol feminino, com a Inglaterra a defrontar os Estados Unidos, num duelo que colocará frente a frente os terceiros e os primeiros do ranking FIFA, respetivamente.

Equipa histórica no panorama do futebol feminino mundial, os Estados Unidos partem em busca da sua quinta final, que lhes permita sonhar com o quarto título da sua história (depois de 1991, 1999 e 2015).

Quanto à Inglaterra, procurará a sua primeira presença numa final, isto depois de em 2015, no Canadá, ter conseguido pela primeira vez umas 'meias' (na altura foi derrotada pelo Japão e teve de se contentar com o terceiro lugar final).

De notar que estas duas equipas venceram os três jogos disputados na fase de grupos e triunfaram no tempo regulamantar nos quartos-de-final.

De olho na história, de referir que há seis duelos entre estas duas equipas, com os Estados Unidos a terem quatro vitórias, contra uma das inglesas.

Placard

CÓD 112

Inglaterra

4.01

Empate

3.16

E.U.A.

1.74

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.