Inter-Fiorentina: nerazzurri assinalam arranque da nova temporada

• Foto: Fiorentina / Twitter

O Inter recebe, este sábado, a Fiorentina em jogo a contar para a 2.ª jornada do campeonato italiano (Serie A), naquele que será o primeiro jogo oficial da formação nerazzurri, que ainda não disputou nenhum encontro esta nova temporada, ao contrário da 'Viola' que venceu (1-0) na 1.ª jornada, diante do Torino.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre competições oficiais e não oficiais, o Inter registou quatro vitórias (Leverkusen, Shakhtar, Lugano e Pisa) e uma derrota (Sevilha), enquanto que a Fiorentina somou apenas triunfos (Bolonha, Spal, Lucchese, Reggiana e Torino).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade da formação nerazzurri, que venceu dois dos últimos cinco duelos entre as duas equipas, sendo que os restantes três terminaram com um empate (3-3, 1-1 e 0-0).

Placard

CÓD 133

Eibar

1.83

Empate

3.31

Valladolid

4.23

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.