Inter Milan-AS Roma: jogo grande em San Siro

• Foto: Getty Images

Líder da Serie A, com 37 pontos, mais 1 do que a Juventus, o Inter Milan procura manter a boa fase no campeonato, com sete jogos seguidos sem perder - venceu 13 dos 15 jogos já disputados esta época -, isto num embate no qual terá pela frente a Roma, equipa comandada por Paulo Fonseca que entra em campo vinda de três vitórias seguidas.

Comandante da prova, o Inter Milão é o terceiro melhor ataque, com 31 golos, entrando nesta partida numa sequência de nove jogos consecutivos em que foram marcados pelo menos três golos. Do lado oposto, a Roma vem de três partidas seguidas a marcar três tentos, pelo que é bem provável que o típico jogo 'fechado' italiano desta vez fique colocado de parte.

De notar que no plano individual as duas equipas estão algo equiparadas, com o Inter a não contar com Alexis Sánchez, Nicolò Barella, Stefano Sensi, Kwadwo Asamoah e Roberto Gagliardini, ao passo que a Roma terá como baixas Davide Zappacosta, Javier Pastore, Bryan Cristante e Justin Kluivert.

Placard

CÓD 150

Inter de Milão

1.81

Empate

3.57

AS Roma

3.6

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.