Internacional-Cuiabá: voltar a vencer

Encontro da 14.ª jornada do Brasileirão, com um embate entre duas equipas que inesperadamente estão bastante próximas na tabela classificativa: o Internacional, que é 14.º, e o Cuiabá, que surge logo abaixo, em 15.º

Com mais 2 pontos do que o adversário desta ronda, o Inter tem três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, sendo que nos sete duelos de campeonato mais recentes apenas por uma vez venceu, tendo sofrido três derrotas e três empates nesse mesmo período.

Quanto ao recém promovido Cuiabá, tem duas vitórias, seis empates e quatro derrotas, sendo que esses dois triunfos foram conseguidos de forma consecutiva, há cerca de duas semanas. Ainda assim, note-se que no duelo mais recente o Cuiabá perdeu por 2-1 diante do Corinthians. A turma visitante, refira-se, leva sete jogos seguidos a sofrer - em cinco foi a primeira a encaixar -, sendo que em seis deles também conseguiu marcar.

Por fim, notar que estas duas equipas não se enfrentam desde 2014, na altura numa eliminatória da Copa do Brasil, a duas mãos, na qual houve um empate (1-1) e uma vitória do Inter por 4-1.

Placard

CÓD 164

Internacional

1.61

Empate

3.15

Cuiabá

4.9

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias