Islândia-Croácia: Nórdicos com o apuramento em jogo

• Foto: Reuters

Diante de uma Croácia já apurada para a próxima ronda, a Islândia procura esta terça-feira, pelas 19 horas, asegurar o passaporte para os oitavos-de-final do Mundial'2018, algo que apenas conseguirá caso vença e se a Nigéria perder apenas por um golo de diferença ante a Argentina.

Atualmente com 1 ponto, a turma nórdica sabe que a missão é complicada, mas poderá aproveitar o facto de os croatas estarem apurados para alcançar os seus objetivos. Quanto à Croácia, lidera com 6 pontos e tem já o primeiro posto garantido, pelo que é previsível alguma rotação por parte do selecionador Zlatko Dalic. No plano individual, Johann Berg Gudmundsson é a única baixa na seleção islandesa, ao passo que a Croácia está na máxima força.

Este será o sétimo duelo entre ambas a equipas, havendo por agora quatro vitórias balcânicas e apenas uma nórdica. Curiosamente, esse triunfo islandês surgiu no último duelo, há cerca de um ano, com uma vitória por 1-0.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.