Itália-Bósnia Herzegovina: registo defensivo da 'squadra azzurra' serve de aviso

• Foto: Reuters

A seleção italiana recebe, esta sexta-feira, a Bósnia Herzegovina em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo 1 da Divisão A da Liga das Nações, num encontro que irá disputar-se no estádio Artemio Franchi, em Florença.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre competições oficiais e não oficiais, a Itália registou cinco vitórias (Finlândia, Grécia, Liechtenstein, Bósnia Herzegovina e Arménia), enquanto que a Bósnia somou dois triunfos (Finlândia e Liechtenstein) e três derrotas (Arménia, Grécia e Itália).

No que toca ao registo ofensivo e defensivo das duas formações nacionais, de destacar o facto da 'squadra azzurra' ter apontado 20 golos e sofrido apenas dois nos últimos cinco jogos realizados, ao passo que a Bósnia apontou 10 tentos e sofreu outros tantos.

Relativamente ao confronto direto recente, de realçar a superioridade italiana, que venceu os dois duelos até ao momento disputados entre as duas seleções. O primeiro jogo ficou fechado por 2-1 e o segundo por 0-3.

Placard

CÓD 144

Itália

1.27

Empate

5.09

Bósnia Herz.

9.8

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.