Itália-Portugal: Duro teste para as lusas

A seleção de futebol feminino de Itália recebe a congénere de Portugal na sexta-feira em jogo referente ao Grupo 6 da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo. O pontapé de saída dá-se a partir das 19h45.

As italianas lideram o agrupamento com 18 pontos em seis jogos, mais oito do que a Bélgica, que tem menos um jogo disputado e é segunda classificada. Quanto a Portugal, é terceiro com quatro pontos, mas tem menos dois jogos do que as líderes.

As jogadoras portuguesas querem vingar a derrota da primeira volta no Estoril. Em novembro do ano passado, a Itália saiu vencedora por 1-0, golo de Daniela Sabatino aos 37 minutos. De resto, em 14 jogos entre estas duas seleções, as italianas levaram a melhor por 12 vezes e Portugal por apenas duas ocasiões.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.