Jaguares-Júnior: formações separadas por 13 pontos no Apertura

• Foto: Jaguares de Córdoba / Facebook

Os Jaguares recebem, esta quarta-feira, o Júnior em jogo a contar para a 19.ª jornada do principal escalão colombiano de futebol (Primera A - Apertura), num encontro que colocará frente a frente duas equipas separadas por 13 pontos na tabela classificativa.

À entrada para esta ronda, os Jaguares posicionam-se no 17.º lugar, com 16 pontos, fruto de três vitórias, sete empates e oito derrotas, enquanto que o Júnior encontra-se no 6.º posto, com 29 pontos, após somar sete triunfos, oito empates e três derrotas até ao momento nos jogos disputados para o campeonato.

Nos últimos cinco encontros realizados, entre todas as competições em que as duas equipas estão atualmente inseridas, os Jaguares registaram três empates (Quindio, Envigado e Bucaramanga) e duas derrotas (Quindio e Once Caldas), ao passo que o Júnior somou três vitórias (Plaza Colonia, Cucuta e Petrolera) e dois empates (Millonarios e Plaza Colonia).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade do Júnior, equipa que venceu três dos últimos cinco duelos disputados entre as duas formações, sendo que os dois restantes jogos terminaram com um triunfo dos Jaguares de Córdoba e um empate (1-1).

Placard

CÓD 213

Atl. Nacional

1.6

Empate

3.57

Nacional URU

4.34

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias