Jennifer Brady-Petra Kvitova: tenistas do 'top-15' da hierarquia frente a frente

• Foto: Action Images

Jennifer Brady e Petra Kvitova defrontam-se, esta terça-feira, em jogo a contar para os 16 avos-de-final do Porsche Tennis Grand Prix 2021, num encontro que colocará frente a frente as atuais números 14 e 10 da hierarquia mundial.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas tenistas estiveram recentemente inseridas, de notar que Jennifer Brady registou duas vitórias (Jessica Pegula e Karolina Muchova) e três derrotas (Naomi Osaka, Anett Kontaveit e Sara Sorribes Tormo), enquanto que Petra Kvitova somou três triunfos (Alize Cornet, Johanna Konta e Storm Sanders) e dois desaires (Elina Svitolina e Danka Kovinic).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade de Petra Kvitova, tenista que venceu os dois duelos até ao momento disputados entre as duas atletas.

Placard

CÓD 967

Jennifer Brady

2.69

Empate

Petra Kvitova

1.31

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.