Juventus-AC Milan: André Silva em Turim para surpreender

• Foto: Getty Images

Jogo entre históricos em Turim, com a líder Juventus a receber um AC Milan à procura de melhores dias, mas sempre com vontade de surpreender, especialmente tendo a possibilidade de travar a formação que tem comandado, a seu bel-prazer, o futebol italiano no passado recente.

Com André Silva à espreita de uma oportunidade (vem de dois jogos consecutivos a marcar na Serie A), o Milan sabe que uma vitória lhe permite cimentar uma posição na zona de Liga Europa e manterá viva a possibilidade de apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada - o Inter, quarto, está a 4 pontos. Quanto à Juventus, tem o Nápoles a 2 pontos, pelo que qualquer deslize pode ser comprometedor.

Refira-se que a Juventus entra em campo na ressaca do inesperado nulo em casa do SPAL - ainda antes da paragem para os jogos de seleções -, sendo que este encontro antecede a importante receção ao Real Madrid, dos 'quartos' da Liga dos Campeões, marcada para terça-feira. Por isso, não será de estranhar caso Massimiliano Allegri decida operar algumas trocas para deixar as suas principais armas frescas para a 'vingança' ante os espanhóis.

Na primeira volta, recorde-se, houve vitória da Juve por 2-0 em Milão, com Gonzalo Higuaín a ser o herói, com dois golos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.