Juventus-Bayer Leverkusen: Ronaldo em busca da primeira vitória (e do primeiro golo)

• Foto: Getty Images

Vinda de um empate na primeira jornada deste Grupo D (2-2 diante do Atlético Madrid), a Juventus de Cristiano Ronaldo procura esta terça-feira diante do Bayer Leverkusen assegurar a primeira vitória nesta fase de grupos da Champions, num embate no qual terá pela frente uns germânicos que na primeira ronda foram batidos de forma surpreendente, em casa, pelo Lokomotiv Moscovo, por 2-1.

Privado de Giorgio Chiellini, Douglas Costa, Mattia De Sciglio, Marko Pjaca e Emre Can, o conjunto italiano (2.º na Serie A com 16 pontos) vem de três vitórias seguidas no plano interno, algo que tentará usar como motivação nesta partida, ao passo que os germânicos, depois do tal desaire com os russos, venceram dois jogos na Bundesliga (onde é 6.º, com 13 pontos).

De notar que estas duas equipas não se enfrentam desde 2001/02, época na qual os italianos venceram uma partida (por 4-0) e perderam outra (por 3-1).

Placard

CÓD 116

Juventus

1.51

Empate

3.98

B. Leverkusen

5.87

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.