Juventus-Cagliari: Vecchia Signora recebe sensação

• Foto: Getty Images

Segundo colocado da tabela, com os mesmos pontos do Inter Milão, a Juventus procura esta segunda-feira dar início ao novo ano civil da melhor forma, tentando um regresso aos triunfos depois do deslize no último jogo de 2019, quando perdeu por 3-1 diante da Lazio, na final da Supertaça italiana.

Pela frente da equipa de Cristiano Ronaldo estará o Cagliari, o atual sexto colocado, que entra nesta partida como uma das sensações da temporada, mas vindo de três partidas seguidas sem vencer. Será neste contexto que tentarão travar a Vecchia Signora, num duelo no qual terão como baixas Alessio Cragno, Leonardo Pavoletti, Valter Birsa, Lucas Castro e Fabio Pisacane.

Quanto à Juventus, uma equipa que não perde em casa para o campeonato há 30 partidas, há a notar as ausências de Giorgio Chiellini, Sami Khedira e Rodrigo Bentancur, isto para um duelo no qual se realça a integração de Wojciech Szczesny, regressado após lesão.

Placard

CÓD 127

Juventus

1.25

Empate

5.48

Cagliari

9.53

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.