Juventus FC-CD Ocotal: visitados ainda sonham com o playoff

Poucos dias depois de ter estado presente num polémico encontro que terminou antes do tempo, a Juventus FC recebe na madrugada de quinta-feira a visita do CD Ocotal, num encontro da 17.ª jornada do Torneio Clausura da Nicarágua no qual está praticamente obrigado a triunfar para manter viva a chama do apuramento para o playoff.

Atualmente com 17 pontos, menos 1 do que o sexto colocado, o conjunto de Managua terá pela frente o último colocado, uma equipa que vai já em sete jogos seguidos sem vencer e sempre a sofrer golos. Aliás, nisto de sofrer golos o CD Ocotal vai igualmente em sete encontros consecutivos a encaixar o primeiro da partida.

Ainda assim, curiosamente o encontro entre estas duas equipas já disputado este ano acabou num inesperado empate a zero, naquele que foi mesmo o penúltimo jogo do CD Ocotal... sem perder.

Placard

CÓD 102

Juventus FC

1.33

Empate

3.62

CD Ocotal

5.68

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.