Juventus-Lazio: Supertaça italiana em jogo

• Foto: Getty Images

Vindo de um jogo no qual marcou um golo que o colocou nas bocas do Mundo, Cristiano Ronaldo pode este domingo conquistar o primeiro troféu da temporada pela Juventus, quando pelas 16:45 defrontar a Lazio numa Supertaça italiana a disputar em solo saudita.

Moralizado pelo tal feito de quarta-feira, mas também pelas três vitórias consecutivas, o conjunto de Turim terá precisamente pela frente a única equipa com a qual perdeu esta temporada, pelo que acabará por ser mesmo uma espécie de tentativa de 'vingança' por parte dos de Maurizio Sarri.

De olho na história, de notar que o passado recente tem sido bastante equilibrado entre estas duas formações, já que há três vitórias para cada lado nos últimos seis duelos. Um deles, refira-se, dizia respeito à Supertaça de 2017/18, com vitória da Lazio por 3-2.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0