Juventus-Sampdoria: Cristiano Ronaldo quer arrancar a 'todo o gás' na Serie A

• Foto: Action Images

A Sampdoria é o primeiro adversário da Juventus de Cristiano Ronaldo na nova temporada desportiva da Serie A.

Na última temporada, a Juventus conquistou o seu nono campeonato italiano consecutivo, ao terminar a temporada 2019/20 com 83 pontos (mais um que o Inter, 2.º classificado), num ano em que o craque português foi o segundo melhor marcador da prova, com 31 golos marcados - só Immobile fez melhor (36).

Já a Sampdoria espera fazer uma temporada bem melhor que a anterior. Em 2019/20, a formação de Génova terminou no 15.º posto, com 42 pontos, apenas mais sete que a primeira equipa colocada em zona de descida, o Lecce.

Nos últimos cinco jogos disputados - quer em competições oficiais ou não oficiais -, de realçar que a Juventus registou três vitórias (Sampdoria, Lyon e Novara) e duas derrotas (Cagliari e AS Roma), ao passo que a Sampdoria somou dois triunfos (HSL Derthona e Piacenza), dois empates (Brescia e Alessandria) e uma derrota (AC Milan).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a supremacia da 'Vecchia Signora', equipa que venceu quatro dos últimos cinco duelos diante da Sampdoria, sendo que a equipa oriunda de Génova triunfou no restante embate.

Placard

CÓD 140

Parma

4.93

Empate

4.09

Sassuolo

1.51

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias