Lanús-Defensa y Justicia: final da Taça Sul-americana

• Foto: Lanús

Lanús e Defensa y Justicia defrontam-se, este sábado, em jogo a contar para a final da Taça Sul-americana, num encontro que colocará frente a frente duas equipas que somam resultados semelhantes nos últimos jogos disputados.

Para este encontro, o Lanús é a equipa que entra em melhor forma, uma vez que somou três vitórias (Vélez Sarsfield - por duas vezes - e Rosario Central), um empate (Patronato) e uma derrota (Unión de Santa Fé), enquanto que o Defensa y Justicia somou dois triunfos (Patronato e Coquimbo), dois empates (Coquimbo e Aldosivi) e uma derrota (Rosario Central).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade do Defensa y Justicia, equipa que registou três vitórias nos últimos cinco jogos disputados entre as duas formações, com o Lanús a não registar um único triunfo nos dois restantes encontros.

Placard

CÓD 320

Sion

3.07

Empate

3.47

St. Gallen

1.91

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.