Lazio-AC Milan: proibidos de tropeçar

• Foto: Reuters

Em segundo lugar e praticamente impedido de tropeçar nesta fase final da temporada, a Lazio recebe este sábado a visita de um Milan praticamente na mesma situação de obrigação de somar um resultado positivo, isto numa partida da 30.ª jornada da Serie A entre dois históricos longe dos seus momentos de glória.

Em segundo lugar, conforme dissemos, a Lazio chega a este jogo a 4 pontos da Juventus e com 4 para o terceiro colocado Inter, entrando em campo na sequência de duas vitórias consecutivas, que serviram para 'esquecer' um regresso em falso com a derrota ante a Atalanta.

Quanto ao AC Milan de Rafael Leão, ainda não perdeu nesta retoma (venceu dois jogos e empatou um), entrando em campo em sétimo, com 43 pontos, menos 2 do que o Nápoles e a ainda com chances reais de se chegar pelo menos ao quinto posto. O quarto, onde 'mora' a Atalanta, está praticamente inalcançável, já que está a 17 pontos...

De notar que na primeira volta se registou uma vitória da Lazio em Milão por 2-1. Haverá vingança?

Placard

CÓD 161

Lázio

2.26

Empate

3.2

AC Milan

3.01

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0