Lazio-Atalanta: Taça de Itália vai conhecer campeão

• Foto: Getty Images

Depois de terem superados várias rondas e terem, com maior ou menor dificuldade, conseguido triunfos importantes, Lazio e Atalanta encontram-se esta quarta-feira no Estádio Olímpico para discutir o título na Taça de Itália.

Em disputa estarão duas equipas há muito afastadas destas lides, até porque de um lado estará uma formação de Bergamo que apenas conquistou esta prova por uma vez, em 1962/63, ao passo que a Lazio, com seis conquistas no currículo, não vence desde 2012/13.

A viver um estado de graça na Serie A, prova onde é terceira e tem bem encaminhado o apuramento histórico para a Liga dos Campeões, a Atalanta espera continuar nesta recente sena ganhadora, que já vai em seis vitórias consecutivas e 14 jogos consecutivos sem perder.

Quanto à Lazio, é oitava com 58 pontos (menos 7 do que a Atalanta), vindo numa fase de altos e baixos, com vitórias alternadas com derrotas. Derrotas que são, refira-se, o prato forte no confronto direto com a Atalanta, já que perdeu ambos os jogos da presente época.

Placard

CÓD 150

Mainz 05

5.58

Empate

4.63

Bor. Dortmund

1.4

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.