Lazio-Juventus: equipa de Ronaldo procura voltar a vencer

• Foto: Getty Images

Vinda de um empate diante do Sassuolo que resultou na perda da liderança da Serie A, a Juventus tenta este sábado voltar aos triunfos no campeonato transalpino, numa partida da 15.ª jornada na qual terá pela frente uma Lazio que vem assinando um campeonato bem positivo.

Terceira colocada, com 30 pontos, apenas menos 6 do que a Juventus, a turma da capital vem de seis vitórias consecutivas no campeonato, sendo que para lá desses êxitos tem ainda outros três jogos anteriores nos quais não perdeu. Na prática, são já nove as partidas sem perder por parte dos romanos, o que atesta bem a temporada positiva que vem sendo feita.

No que a jogadores diz respeito, a Lazio deverá fazer alinhar os mesmos onzes da vitória ante a Udinese, isto numa partida na qual estará privada de Adam Marusic, Patric, Jordan Lukaku e Valon Berisha. Quanto à Juventus, deverá contar com o regresso de Wojciech Szczesny à baliza, mas continuará privada de outros nomes, nomeadamente Giorgio Chiellini, Douglas Costa, Adrien Rabiot, Sami Khedira e Aaron Ramsey.

Por fim, olhando para as estatísticas, há vários dados curiosos. Um deles diz que nos últimos quatro jogos disputados em casa da Lazio a Juventus chegou ao intervalo empatada e no final da partida venceu. Ainda no confronto direto, de notar que a Juve ganhou dez dos últimos doze embates com os romanos.

Placard

CÓD 153

Lázio

2.7

Empate

3.24

Juventus

2.31

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.