Lázio-Nápoles: romanos procuram meter a décima

• Foto: Getty Images

Terceiro colocado na tabela da Serie A, e vindo de dez vitórias consecutivas no plano interno - nove delas no campeonato -, a Lazio procura este sábado ampliar o seu estado de graça, quando pelas 17 horas defrontar um Nápoles a viver uma das mais turbulentas temporadas de que há memória no passado recente.

Privado do lesionado Jordan Lukaku e do suspenso Marco Parolo, o conjunto romano tem sido um dos mais eficazes na hora de marcar na Serie A, com doze jogos consecutivos a marcar pelo menos dois golos. Quanto ao Nápoles, sem os lesionados Kevin Malcuit, Faouzi Ghoulam, Kalidou Koulibaly, Nikola Maksimovic e Dries Mertens, entra neste duelo com a vantagem teórica de ter ganho os últimos cinco jogos ante estes romanos, ainda que neste caso a história valha mesmo... muito pouco.

Placard

CÓD 129

Lázio

2.02

Empate

3.63

Nápoles

3.15

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.