Leganés-Levante: Duelo pela honra

Empatados em pontos (40) e já com a permanência assegurada, Leganés e Levante defrontam-se esta segunda-feira no fecho da jornada 36 da Liga espanhola, numa partida na qual ambos os conjuntos jogarão apenas pela honra e pela vontade de melhorar as respetivas pontuações e classificações.

O Levante surge neste duelo numa série de três vitórias consecutivas, sendo que, diante do Leganés, não perdeu nenhum dos últimos cinco encontros disputados (na primeira volta registou-se um empate sem golos).

A atuar em casa, o Leganés venceu três dos últimos cinco encontros (perdeu um e empatou o outro) - tem oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas no seu reduto no total da Liga -, ao passo que o Levante fora de casa triunfou em dois dos últimos quatro jogos que disputou (no total tem três vitórias, sete empates e sete derrotas).

Alexander Szymanowski e Gabriel Pires são baixas certas no Leganés, ao passo que Ezequiel Muñoz e Omar Ramos estão em dúvida. Do lado contrário são quatro as baixas garantidas (Iván López, Raúl Fernández, Cheick Doukouré e Toño), ao passo que José Luis Morales está em dúvida. Na formação valenciana, refira-se, há a reportar o regresso de Jefferson Lerma.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.