Leicester-Aston Villa: equipa de Ricardo Pereira atravessa mau momento

• Foto: EPA

O Leicester de Ricardo Pereira recebe, esta segunda-feira, o Aston Villa em jogo a contar para a 29.ª jornada da Premier League, num encontro com baixas de parte a parte.

Para este encontro, os foxes não poderão contar com Nampalys Mendy e Daniel Amartey, ambos lesionados, enquanto que Wesley, Jed Steer e Tom Heaton são baixas para os villans, também por lesão.

À entrada para esta jornada, o Leicester posiciona-se no 3.º lugar da Premier League, com 50 pontos, fruto de 15 vitórias, cinco empates e oito derrotas, enquanto que o Aston Villa encontra-se na penúltima posição, com 25, tendo registado até ao momento sete vitórias, quatro empates e 16 derrotas na prova.

Nos últimos cinco jogos disputados, a formação orientada por Brendan Rodgers registou uma vitória (West Ham), dois empates (Chelsea e Wolverhampton) e duas derrotas (Manchester City e Norwich), ao passo que a equipa dirigida pelo inglês Dean Smith somou um triunfo (Watford), um empate (Brighton) e três derrotas (Bournemouth, Tottenham e Southampton).

Relativamente ao confronto direto recente entre as duas formações, destaque para dois triunfos dos foxes contra um dos villans, tendo-se registado ainda dois empates nos últimos cinco duelos disputados.

Placard

CÓD 143

Leicester City

1.38

Empate

4.73

Aston Villa

6.71

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0