Leicester City-Liverpool: foxes procuram travar campeões do Mundo

• Foto: EPA

Vindo de uma visita a Doha de onde saiu com o novo estatuto de campeão do Mundo, o Liverpool visita esta quarta-feira o reduto do Leicester City, num duelo que colocará frente a frente as duas primeiras equipas da tabela da Premier League.

Com 49 pontos, uma partida em atraso e ainda sem derrotas, o Liverpool defende nesta complicada deslocação a boa campanha que tem feito, tendo pela frente uns foxes que também têm conseguido uma época de bom nível, ainda que curiosamente entrem em campo vindos de um desaire - o primeiro desde outubro -, ao perderem com o Manchester City.

Na verdade, o Leicester esta temporada tem apenas três derrotas, um deles diante deste mesmo Liverpool, quando a 5 de outubro caiu em Anfield por 2-1.

Quanto aos reds, este ano têm também somente três desaires, diante do Manchester City, Nápoles e Aston Villa.

No que a jogadores diz respeito, de notar que o Leicester apenas não poderá contar com Matty James, ao passo que o Liverpool terá como baixas Alex Oxlade Chamberlain (lesionado no Mundial de Clubes), Nathaniel Clyne, Joel Matip, Fabinho e Dejan Lovren. Já Georginio Wijnaldum é dúvida até à hora do jogo.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.