Leixões-Santa Clara: arranca a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

• Foto: José Reis / Movephoto

Regressa o futebol ao panorama nacional, com Leixões e Santa Clara a darem o pontapé de saída desta nova 'fase', num encontro que marcará também o arranque da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Quinto colocado na Segunda Liga, o emblema de Matosinhos entra em campo numa boa fase recente, mercê das vitórias em quatro dos últimos cinco encontros, ao passo que os açorianos, 11.ºs na Liga NOS, estão num momento totalmente oposto no campeonato principal, com apenas uma vitória nos últimos cinco duelos.

Para chegar a esta ronda, refira-se, os de Matosinhos superaram já duas rondas, ao deixarem pelo caminho o Alcochetense e o Praiense - em ambos os encontros marcaram quatro golos -, ao passo que os açorianos disputaram até ao momento apenas uma fase, superando a AD Oliveirense por 3-0.

De notar que estas duas equipas não se encontram desde a temporada 2017/18, ainda que desde então até tenham disputado dois encontros de preparação, o primeiro com empate a um e o segundo, já esta época, com vitória do Leixões por 1-0.

Placard

CÓD 122

Leixões

2.76

Empate

2.92

Santa Clara

2.32

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.