Lens-Bordéus: visitantes ainda não perderam

Segue a disputa da quarta jornada da Ligue 1, com o Lens e o Bordéus a enfrentarem-se este sábado no Stade Bollaert-Delelis, num duelo no qual se enfrentarão duas formações separadas por 1 pontos e duas posições na tabela.

Com 6 pontos, o Lens entra nesta partida vindo de duas vitórias consecutivas, uma delas diante do Paris SG, ao passo que o Bordéus ainda não perdeu esta época, ainda que tenha apenas uma vitória para contar.

Olhando a estatísticas, e analisando também jogos da temporada passada, de notar que o Bordéus não perde e não sofre golos há cinco partidas, sendo que em quatro desses cinco duelos se registaram sempre menos do que 3 golos.

Quanto ao Lens, em cinco dos últimos sete encontros viu o marcador ter pelo menos 3 golos, sendo que em seis dos últimos oito ambas as equipas marcaram.

Quanto ao confronto direto, aí a história recente também dá motivos para sorrir ao Bordéus, com três vitórias consecutivas. Ainda assim, já lá vão oito duelos seguidos a sofrer perante este Lens.

Placard

CÓD 152

Lens

2.28

Empate

2.97

Bordéus

3.2

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.