Lesia Tsurenko-Amanda Anisimova: Em ação no Open da Austrália

• Foto: epa

Duelo da segunda ronda do quadro feminino do Open da Austrália, com a ucraniana Lesia Tsurenko a defrontar a jovem norte-americana Amanda Anisimova, uma das mais promissoras tenistas do circuito WTA.

Com apenas 17 anos, Anisimova é a mais jovem do top-100 (é atualmente 87.ª), um registo que poderá melhorar bastante caso consiga uma boa figura na Austrália, algo que já começou a fazer quando na primeira ronda surpreendeu a romena Monica Niculescu (41.ª do ranking), num triunfo em dois sets, com parciais de 7-6 (3) e 6-4.

O 'problema' é que do outro nesta segunda partida nos antípodas estará uma Lesia Tsurenko motivada, atual 24.ª cotada no ranking WTA e recente finalista do primeiro torneio da temporada (em Brisbane), e que na primeira ronda afastou a russa Ekaterina Alexandrova (72.ª WTA) também em dois parciais, com sets de 6-4 e 7-6 (4).

Placard

CÓD 193

Sparta Roterdão

2.81

Empate

3.36

FC Utrecht

2.07

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.