Lille-Lens: armada lusa em teste

• Foto: REUTERS

Equipa mais portuguesa da Ligue 1, o Lille regressa este domingo aos compromissos do campeonato depois dos jogos da seleção, procurando diante do Lens manter o seu arranque sem derrotas, com quatro vitórias e dois empates em seis jogos.

Tendo pela frente o Lens, também a registar um bom arranque, com 13 pontos fruto de quatro vitórias, um empate e uma derrota, o Lille coloca em causa a tal sequência de bons resultados, isto numa partida na qual deverá fazer alinhar pelo menos dois portugueses.

Quanto ao Lens, tem várias dúvidas para a sua equipa, já que Cheick Traore, Issiaga Sylla, Clement Michelin, Ignatius Ganago e Facundo Medina são baixas certas e Seko Fofana ainda é dúvida. Serão vários os problemas a resolver, isto para uma equipa que depois da derrota no arranque vai em cinco jogos seguidos sem perder.

Relativamente ao confronto direto, o Lille não perde diante do Lens desde 2006, num total de dez encontros. Nessa fase, refira-se, em sete dos últimos nove jogos houve golos de ambas as equipas, ao passo que o Lens vai em onze jogos seguidos sempre a sofrer golos. Falando em golos e vitórias, de notar que nessa sequência de dez jogos o Lille ganhou sete encontros, marcando 20 golos e sofrendo somente sete.

Placard

CÓD 212

Lille

1.82

Empate

3.38

Lens

4.16

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.