Lille-Montpellier: equipa de Renato Sanches não perde em casa há 13 jogos

• Foto: Reuters

O Lille, de Renato Sanches, José Fonte, Tiago Djálo e Xeka, recebe, esta sexta-feira, o Montpellier, em jogo a contar para a 18.ª jornada do campeonato francês, naquele que será um novo teste para a equipa orientada por Christophe Galtier na sequência de 13 jogos sem perder no seu estádio.

Esta temporada, nos nove jogos disputados para o campeonato, o Lille soma sete triunfos e dois empates, figurando-se como a única equipa que ainda não perdeu no seu recinto. Atualmente, a equipa 'semi-lusa' posiciona-se na terceira posição da Ligue 1, com 28 pontos, ao passo que o Montpellier - que não poderá contar com Pedro Mendes, por suspensão - é 10.º, com 24.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para dois triunfos do Lille contra apenas um do Montpellier, contando ainda com dois empates naqueles que foram os últimos cinco duelos entre estas equipas.

Placard

CÓD 226

Lille

1.75

Empate

3.07

Montpellier

4.17

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.