Liverpool-Aston Villa: campeão procura esquecer goleada

• Foto: REUTERS

Vindo de uma inesperada goleada no seu primeiro jogo enquanto campeão, o Liverpool procura este domingo retomar o caminho vitorioso para fechar a época de forma positiva, quando pelas 16h30 receber a visita do antepenúltimo Aston Villa, num duelo no qual terá pela frente uma das poucas equipas com a qual perdeu esta temporada. Foi num atípico duelo da Taça de Inglaterra, onde atuou com as reservas - devido à presença no Mundial de Clubes - e perdeu por claros 5-0.

Um resultado claramente inesperado, que ainda assim poderá servir de motivação aos villains, uma equipa que vai já em nove jogos seguidos sem ganhar e que nos últimos três sofreu sempre golos. Aliás, falar em golos, os de Birmingham foram a primeria equipa a sofrer em cinco dos últimos sete encontros.

Quanto ao Liverpool, já sem nada a somar para lá de tentar chegar-se o máximo possível aos 100 pontos - tem de momento 86, com mais 18 para disputar -, entra em campo na sequência da tal goleada, um resultado que certamente tentará esquecer neste jogo no qual Jürgen Klopp poderá, ainda assim, operar algumas rotações.

Placard

CÓD 146

Liverpool

1.32

Empate

5.04

Aston Villa

7.55

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.