Liverpool-Atl. Madrid: reds procuram inverter desvantagem obtida no Wanda Metropolitana

• Foto: Twitter / Liverpool

O Liverpool recebe, esta quarta-feira, o Atlético de Madrid, de João Félix, em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, num encontro em que a formação orientada pelo alemão Jürgen Klopp procurará inverter a desvantagem que tem na eliminatória - derrota por 1-0, no Wanda Metropolitana, na partida da primeira mão.

Nos últimos cinco jogos disputados, a formação inglesa - que lidera a Premier League com uma vantagem de 25 pontos para o segundo classificado Manchester City - registou duas vitórias (West Ham e Bournemouth) e três derrotas (Atlético Madrid, Watford e Chelsea). 

Já a equipa comandada pelo argentino Diego Simeone somou duas vitórias (Liverpool e Villarreal) e três empates (Valencia, Espanyol e Sevilha).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para quatro triunfos do Atlético Madrid - um deles numa partida particular de pré-temporada - contra apenas um do Liverpool nos últimos cinco duelos travados entre as duas equipas.

Placard

CÓD 103

Liverpool

1.53

Empate

3.75

Atl. Madrid

5.92

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.