Liverpool-Chelsea: blues procuram continuar no pódio da Premier League

• Foto: Action Images

O já campeão Liverpool recebe, esta quarta-feira, o Chelsea, em jogo a contar para a penúltima jornada da Liga inglesa de futebol, num encontro que promete deixar os fãs do desporto-rei 'pregados' aos ecrãs.

À entrada para esta ronda, o Liverpool soma 93 pontos, fruto de 30 vitórias, três empates e três derrotas, enquanto que o Chelsea é 3.º colocado, com 63 pontos, após somar 19 triunfos, seis empates e onze derrotas até ao momento no campeonato inglês.

Nos últimos cinco jogos disputados, os reds registaram duas vitórias (Aston Villa e Brighton), um empate (Burnley) e duas derrotas (Manchester City e Arsenal), ao passo que o Chelsea somou quatro triunfos (Watford, Crystal Palace, Norwich e Manchester United - a contar para a meia-final da Taça de Inglaterra) e uma derrota (Sheffield United).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira vantagem dos reds, que venceram dois dos últimos cinco duelos entre as duas equipas, sendo que o Chelsea venceu apenas um. Pelo meio, registaram-se ainda dois empates.

Placard

CÓD 124

Real Sociedad

1.63

Empate

3.43

Valladolid

4.88

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias