Liverpool-FC Porto: Lutar pela imagem

• Foto: MoveNotícias

O FC Porto tenta na terça-feira limpar a imagem deixada na primeira volta dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os dragões jogam a segunda mão em Inglaterra a partir das 19h45.

Sérgio Conceição já o disse: há que ser realista. As hipóteses de seguir em frente ficaram praticamente anuladas pela goleada sofrida em casa, com cinco golos sem resposta. Resta aos dragões lutar pelo prestígio e pelo prémio em causa, sendo um jogo da liga milionária.

A equipa portuguesa recuperou o ânimo depois de vencer na sexta-feira o Sporting e dar um passo importante na luta pelo título nacional.

Já os reds estão numa série de cinco vitórias consecutivas – onde se inclui a goleada no Porto – e querem a sexta. A mais recente vítima da equipa de Klopp foi o Newcastle, derrotado no sábado por 2-0.

Resta dizer que este será o sexto jogo entre Liverpool e FC Porto, sendo que os dragões nunca ganharam: somaram três derrotas e dois empates.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.