Liverpool-Nápoles: reds recebem italianos em 'revolta'

• Foto: EPA

Líder do Grupo E (9 pontos) e total dominador da Premier League, o Liverpool procura esta quarta-feira carimbar o apuramento para a próxima ronda da Liga dos Campeões, bastando para tal conseguir um empate na receção ao Nápoles, numa partida na qual colocará em jogo o brutal registo caseiro, com mais de um ano sem perder em Anfield.

Do lado oposto, o Nápoles chega a esta partida apenas com menos 1 ponto, mas a viver um momento totalmente oposto, com seis partidas consecutivas sem vencer, num total de cinco empates e uma derrota, isto para lá de uma verdadeira revolta interna com o presidente Aurelio De Laurentiis, que esta semana decidiu multar a totalidade do plantel.

Uma situação nada positiva dos italianos que poderá ser aproveitada pelos reds, isto numa partida na qual irão também procurar vingar a derrota sofrida no San Paolo, há dois meses, palco onde perderam por 2-0.

Placard

CÓD 110

Liverpool

1.39

Empate

4.64

Nápoles

6.63

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.