Liverpool URU-Sud América: líder recebe equipa recém promovida no Uruguai

Encontro da quinta jornada do campeonato uruguaio, com o líder Liverpool a receber na tarde de sexta-feira a visita do Sud América, uma equipa que ocupa a sétima posição, com 7 pontos, somente menos 2 do que o adversário desta ronda.

Com três vitórias e uma derrota até ao momento, o Liverpool vai ter pela frente uma equipa que ascendeu esta época ao escalão principal - depois de ter descido em 2017 - e que até ao momento tem duas vitórias, uma derrota e um empate.

Olhando a estatísticas, em quatros dos últimos cinco jogos viram-se pelo menos 3 golos e de ambas as equipas. Em quatro dos últimos cinco o Liverpool foi a primeira equipa a marcar e aquela que chegou ao descanso na frente.

Por fim, no confronto direto de realçar os sete jogos seguidos do Sud América a sofrer perante o Liverpool, ainda que o último jogo seja já de 2017... com vitória precisamente do Sud América por 4-2 fora de casa. COmo será desta vez?

Placard

CÓD 235

Liverpool URU

1.55

Empate

2.93

Sud América

4.54

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.