Lokomotiv Moscovo-At. Madrid: Nova surpresa russa a caminho

• Foto: EPA

Depois de na primeira jornada ter assinado um dos resultados mais surpreendentes do arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, quando venceu na Alemanha o duelo com o Bayer Leverkusen por 2-1, o Lokomotiv Moscovo procura esta terça-feira voltar a surpreender, quando pelas 20 horas receber na capital russa a visita do Atlético Madrid, a equipa de João Félix que no arranque empatou com a Juventus a dois golos.

Vindo de um nulo no fim de semana para a Liga espanhola, diante do Real Madrid, o Atlético apenas venceu um dos últimos quatro jogos, ao passo que os russos, vivem uma fase relativamente oposta, já que nos últimos cinco duelos venceram quatro (no outro empataram e foram eliminados da Taça da Rússia), tendo na última ronda batido o Zenit e subido ao segundo lugar do campeonato.

Lokomotiv e Atlético, refira-se, defrontaram-se por duas vezes na época passada, tendo os colchoneros vencido ambos os duelos: 3-0 em Espanha e 5-1 na Rússia. Como será desta?

Placard

CÓD 117

Lokomotiv Mosc.

5.61

Empate

3.54

Atl. Madrid

1.6

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.