Lokomotiv Moscovo-CSKA Moscovo: Supertaça em disputa

Arranca a época oficial na Rússia, com Lokomotiv Moscovo e CSKA Moscovo a defrontarem-se a partir das 19h30, num duelo marcado para o Stadion Nizhny Novgorod. Será, por isso, em terreno neutro, e bem longe de Moscovo, que os dois rivais da capital discutirão o primeiro troféu da temporada, tentando arrancar da melhor forma. Frente a frente estarão o campeão e o vicecampeão da época transata, num duelo que promete emoções fortes.

Nota para a presença dos portugueses Manuel Fernandes e Eder nos 24 convocados do Lokomotiv, podendo a dupla lusa começar a temporada da mesma forma que acabou a anterior: a celebrar.

Refira-se por fim que esta será a segunda vez que estas duas equipas se enfrentam na Supertaça, depois do confronto na primeira edição, em 2003, na altura com vitória do Lokomotiv nos penáltis. Essa foi uma das duas conquistas que estes têm, contra as seis que o CSKA tem no seu currículo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.