Lyon-Marselha: Fecho de jornada com jogo grande

• Foto: Reuters

O Groupama Stadium, em Lyon, recebe este domingo, pelas 20 horas, o jogo grande da jornada 6 da Ligue 1, com o sétimo colocado Lyon (7 pontos) a receber a visita do segundo classificado Marselha (10).

Uma partida que surge em momentos distintos para ambos os conjuntos, pese embora aquilo que traduz a classificação, já que o Lyon certamente entrará em campo mais motivado, especialmente por causa da vitória fora de casa diante do campeão inglês Manchester City, na Liga dos Campeões. Ora, em sentido inverso, o Marselha perdeu na Liga Europa, em casa, ante o Eintracht Frankfurt.

No que a jogadores diz respeito, o Lyon não deverá contar com Amine Gouiri, tendo ainda Marçal em dúvida. Do lado contrário, Steve Mandanda é baixa certa, enquanto que Rolando é dúvida.

Placard

CÓD 208

Lyon

1.91

Empate

3.44

Marselha

3.12

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.